sábado, 9 de dezembro de 2017

Tecnologia ET






PQ dependemos do bem estar do outro ?

MICRO e MACRO

Imagine a Terra sendo um átomo de um corpo de um ser humano bem maior.

Esse ser humano bem maior seria um Deus para nós, pois estamos contidos Nele.

Esse ser humano bem maior, por sua vez estaria dentro de outro planeta, esse planeta seria apenas um átomo de um outro ser humano bem maior, ad infinitum.

Assim como é encima é embaixo, olhe pelo telescópio OU pelo microscópio que não há fim.

Concluímos que o Deus mais próximo são os que estão próximos a nós, cada irmão ou irmã, cada Centelha Divina, cada Alma.

Claro, também existem outros muitos e muitos Deuses, além dos Humanos, Bichos e Natureza, perto de nós.

Os Irmãos das Estrelas hiper tecnológicos dessa e de outras dimensões que não enchergamos nesse corpo. Mas existem os que enchergamos nesse corpo.

Tá, agora sobre todo aquele blá-blá-blá que é contado sobre a história da humanidade, são apenas histórias, como as histórias de infinitos e infinitos outros planetas. Mas claro, um dia você poderá saber por hobby toda a história passada e futura de algum planeta, ou do seu e isso é possível, mas não vem ao caso agora.

O IMPORTANTE é que VC é o Deus de quem está próximo de VC,
quem está próximo de VC é um Deus pra VC.

A ajuda que você tanto procura sempre será dada por alguém próximo a VC.

Claro, você pode fazer uma oração E aqueles irmãos que estiverem ouvindo, poderão lhe ajudar sim. Esse seriam os Deuses mais próximos de você, mas Eles também são seus irmãos E não desejam frescuras, apenas Respeito mútuo. Os que desejam reverencias são Deuses Caídos.

O SEU BEM ESTAR DEPENDE diretamente do BEM ESTAR DO SEU PRÓXIMO, seja humanoide, animal, vegetal ou qualquer outro elemento da mãe Natureza.

-->
MESMO que você não entenda esse conceito agora, é válido você conhecer a Lei do Universo antes de testar todas as outras possibilidades ao longo de várias décadas.

Este Blogueiro, PESJ, 21 dez 2017 - seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário